21 dezembro 2005

Posted by Picasa

5 comentários:

Anônimo disse...

gato lindo de titia dedé.

Anônimo disse...

oi cris, td bem?

q legal a viagem q estao fazendo e espero q s divirtam bastante, imagino nao ser dificil pra vcs q fazem a festa nao importando a situaçao....a novidade fica por conta da sofia mas filho de peixes....rs

bjos

fernando

kenya disse...

Primo!! como vc esta? Só avisa p Amanda q vai viajar neh? Poxa me esqueceu mesmo !!! bua bua bua... Cris minha linda!!! como vc esta? estou morrendo de saudades de vc!!! Sofia gatinha!!!! Como vc esta? Vc naum vai se lembrar de mim! Até mesmo pq quando nos vimos vc era bebezinha!!! Linda por sinal! Claro!! Puxou a familia do pai!! kkkkk..... To brincando!! sua mãe é linda!!! Muito bem todos viajando, familia unida!! Espero ve-los semore assim, unidos!!!! Que Deus ilumine a todos vcs!!! Estou morredno de saudades!!!! Vê se vcs aparecem!!!! Beijokas....
Amo vcs!!!! Fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

OLÁ, GOSTEI MUITO DE SUA VIAGEM , E GOSTARIA SE PUDER ME AJUDAR , A MANDAR OS CUSTOS DE SUA VIAGEM..MORO NO ESP.SANTO E TENHO VONTADE DE FAZER A MESMA VIAGEM QUE VC FEZ..MEU EMAIL
MARCUSARREGUY80@HOTMAIL.COM

AGRADEÇO SUA INFORMAÇÃO

leandro disse...

po cara estou curioso para saber em qual carro voce foi nessa viagem e se ele aguentou legal sem dar problema e quantos quilometros vc andou.