18 janeiro 2007

Estamos en solo de Che...

Compañeros, enfim, Argentina. Depois de uma saga na Polícia Federal, finalmente conseguimos pegar o passaporte e estamos na Argentina. Nao fosse a boa vontade do nosso compañero Rafa nao teríamos conseguido. Não andamos nada hoje, apenas atravessamos a fronteira e estamos em Puerto Iguazu, a primeira cidade após a aduana. Por sinal, bem simpática...porém nos hospedamos em uma espelunca que custa PS$120 (uns R$ 80,00). Mas amanhã logo cedo, pé na estrada...

Ah... e voltamos ao Paraguai pra trocar uma muamba que compramos. Fomos e voltamos duas vezes e nada de pedir-nos documentos...nem a aduana brasileira e nem os paraguaios (acho que nem existe, rss). Enquanto que para entrar na Argentina eles enchem a paciência, os vizinhos não estao nem aí!

Agora sairemos pra comer alguma coisa e quem sabe, degustar um vinhozinho. Em breve mais um pouco do nosso "Diarios de un Palio rojo".

Nota 10: Para o setor de passaporte da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, pelo profissionalismo, agilidade e bom atendimento ao cidadao.

Nota 0: Para o mesmo setor da Policia Federal do Rio, onde impera a má vontade a ponto de se enrolarem pra passar um fax. Haja paciência Rafa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Henricão e Cris, bom saber que agora td beleza... o q estão achando da terra de Che é bonito por ai ???? Como está a Sofi curtindo sua primeira trip internacional ???? Sabe que se eu estivesse ai com vcs estaria ajudando pois meu espanhol é bom pacas !!! hehehehehehe !!!!
Vou tomar agora um Sutter Home 98 (Chardonnay) em homenagem a vcs...

Se cuidem por ai, ^não entrem em confusão em solo Argentino...

Forte abraço

Rafa, Si e Lele

Anônimo disse...

Henricão...bacana esse tal de Blog, viu? Vcs levaram o laptop pra registrar os fatos por aí?!?!

Pô...esse Espanhol do Rafa é sacanagem...só me lembro da vela no quartto da maluca da música dos cubanos!!!

Abs